sábado, 2 de maio de 2009

6ª e última jornada Dos Sub-14 do Inter-Regionais

No dia 1 de Maio, realizou-se no campo do GDD em Monsanto, a última jornda do torneio de sub14.
Jogámos contra o Direito e contra o Saint Julians. No primeiro jogo, perdemos 35-0, foi um jogo em que a técnica individual bem como a maior qualidade no que toca ao jogo em equipa do GDD veio ao de cima...aliás não foi por acaso que se sagraram campeões, no entanto é de sublinhar a garra do Benfica a defender, facto este destacado até por responsáveis do GDD, a quem muito agradeço a forma bastante agradável com que fomos recebidos no campo do Monsanto.
No jogo contra o Saint Julians, fomos superiores em grande parte do jogo com os miudos a mostrarem bastantes detalhes de qualidade no que toca ao ataque à mão bem como no jogo ao pé, no entanto, a defesa não foi tão forte como no primeiro jogo, sendo que o resultado final se fixou num empate 20-20. Ficou no entanto, uma estranha sensação de que merecíamos mais.
O balanço da época é positivo, sabemos que podíamos ter ido mais longe em muitos jogos mas, tal não sucedeu por vários factores que já foram amplamente discutidos.
Uma certeza fica no ar, para o ano iremos ter uma boa equipa de sub16!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez se prova que a formação do SLB está no bom caminho. As apostas feitas pelos treinadores, nomeadamente o facto deste grupo ter passado para o grupo A, permitiu à equipa apesar das derrotas crescer bastante. Aos atletas, treinadores e pais que sempre apoiam e ajudam dentro do possivel vão endereçados os Parabéns. Para o ano os que passam para sub-16 estão com boa tecnica e motivados e os que ficam ainda nos sub-14 vão concerteza servir de exemplo aos restantes.

Anónimo disse...

Parabéns ao Nuno e ao Pedro Silvério pela convocatória para a seleção ARS sub -14!
LV

Anónimo disse...

Alguns jogadores deviam de pensar jogar mais em equipa . menino Silverio temos que começar a pensar PASSAR MAIS A BOLA.

Anónimo disse...

já agora todos os comentarios deveriam ser permitidos e não apagados uma vez que estamos num país democrático