quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Nomeação

Não sei se já alguém sabe (eu próprio só soube à uns minutos atrás) mas, o Paulo Gonçalves, treinador dos séniores, está nomeado para treinador do ano. Penso que é mais que merecida esta distinção o Paulo para quem não sabe foi um dos grandes avançados que jogaram em Portugal sendo internacional várias vezes e foi capitão do Benfica durante vários anos. Eu tive o prazer de jogar com o Paulo mas, também fui treinado por ele em duas alturas, nos juniores e em séniores. Digo-vos que ele MERECE esta nomeação e mais merece ganhar este prémio pois, é um óptimo treinador e surpreendeu muita gente ao levar o Benfica às meias finais do campeonato onde nos batemos de igual para igual contra a Agronomia... Paulo espero que ganhes o prémio e que continues a surpreender o rugby nacional grande abraço de toda a formação do Benfica.

4 comentários:

Anónimo disse...

Reitero os vosto do Luis!

Anónimo disse...

Pessoal. embora simbólico existe um site onde se pode votar: http://www.rugbyportugal.com/ . Tem varios nomeados para varias categorias mas se não conseguirem decidir-se podem pelo menos votar no Paulo Gonçalves.

Anónimo disse...

O comemtário é de elogio ao blog. Sempre actualizado, com posts na hora e procurando dar não só notícias sobre as escolinhas (o principal) mas sobre o que interessa a quem anda no rugby, e ainda fazendo a união ao SLB rugby em geral. Muitos Parabéns!

Luís Neves disse...

Desde já o meu muito obrigado por este grande elogio. O objectivo é mesmo esse, permitir aos atletas bem como aos pais uma maior ligação a todo o SLB rugby que não tem existido nomeadamente entre os miudos e os seniores devido ao diferente local de treinos etc...fico bastante contente por ver que estou a ter o resultado pretendido. Obrigado