sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Vira o disco e toca o mesmo...

Benfica Tv...um programa só para o rugby fantástico temos todos de estar muito contentes poisé meia hora que é dedicada apenas ao rugby do nosso benfica...gostei imenso de ver o programa mas, e imagens da formação? Nenhumas...pois é não sei se algum miudo viu o programa mas se viu deve ter ficado muito desapontado pois, eu bem vi o contentes que eles ficaram quando, na 4a feira passada viram uma câmara a filmar o treino...não me interpretem mal nem quero ser ingrato mas, será que custava ter dado essa alegria aos miudos?? Ficará à consideração a quem de direito...mas notem, nem falo só dos sub14, falo desde os sub 12 até aos sub18...nem uma menção foi feita penso que se deveria dar algum espaço também à formação mas essa é apenas a minha opinião....

7 comentários:

Anónimo disse...

Luis eu acredito que ainda vão dar...qd falei com a sra. da Benfica TV ela disse que poderia não passar tudo logo inicialmente....e como estão agendados muito mais espaços para o rugby no Benfica...quero acreditar que a formação ainda vai estar no ecran.

Anónimo disse...

Era bom era sabermos quando vai para o ar! Sei que houve filmagens, porque alguns pais me disseram, mas também gostavamos de ter visto. Será que era possível ter acesso à programação do canal, para divulgar os programas que vão passar no blog? Para os miúdos é "giro" serem filmados, mas também gostam de se visionarem.

Anónimo disse...

Na programação difundida do Benfica TV vinha como espaço - Rugby- dia 10/12 ás 01h: 12/12 às 12h; 13/12 às 8h e 17h. Sempre com espaços de 30 min de duração....como não tenho MEO, não sei se foi assim e o q passou em cada espaço. Mas aqui fica a informação.

Lurdes V

Luís Neves disse...

o horário foi particamente cumprido...mas para responder à Luredes, neste primeiro programa passaram reportagens sobre os seniores, nomeadamentte resumo dos dois últimos jogos bem como a semana de treinos. Passou também uma reportagem da equipa feminina....bem como uma entrevista ao nosso Presidente João Queimado, ok podemos dar o benefício da dúvida, veremos o que se vai passar nos próximos programas.

Anónimo disse...

Li num blog que a Benfica TV estava a impulsionar as escolas de rugby do SLB...já passou alguma coisa sobre escalões de formação?

Anónimo disse...

Em que blog leste isso???

Anónimo disse...

http://dropgoal.blogspot.com/
já não é o último post mas é facil encontrar